Categorias:

Alter + Méliuz: O que muda agora?

Por enquanto, nada. O Alter e o Méliuz agora estão oficialmente juntos, unindo forças para democratizar ainda mais o universo cripto e o mundo dos cashbacks! Conta digital, criptomoedas, ótimos cashbacks, as oportunidades são infinitas!

Muita coisa boa vem por aí – mas nesse primeiro momento, não se preocupe: tudo continua normal. Conforme as novidades forem surgindo, você será o(a) primeiro(a) a saber!

E enquanto as novidades não chegam, preparamos respostas para algumas dúvidas que podem surgir:

O que é o Méliuz?

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto em suas compras direto em sua conta bancária.

O Méliuz possui mais de 3.000 lojas parceiras e mais de 17 milhões de clientes. Em 2020, foi a primeira startup brasileira a vender ações na bolsa (IPO) sob o código CASH3, arrecadando mais de R$1 bilhão.

O Méliuz vai comandar a operação do Alter a partir de agora?

Sim, o Méliuz é o novo controlador. Nossos executivos-chave permanecem com funções de gestão, auxiliando o Méliuz na execução de sua visão estratégica, e esperamos trazer todo nosso know-how de criptomoedas e blockchain do Alter para o Méliuz.

Como ficam os serviços do Alter?

Nada muda para o curto prazo. Nossos clientes não sentirão nenhuma mudança. O Alter continuará com a prestação de seus serviços – como o nosso cartão pré-pago VISA, criptoback (cashback em bitcoins), compra e venda de bitcoins, Pix, operações de pagamento de boletos, entre outros.

O que muda na experiência dos clientes Alter?

Em médio e longo prazo, os clientes Alter terão a oportunidade de experienciar uma maior integração ao ecossistema Méliuz, muito forte em e-commerce, cashback e serviços financeiros.

Quais as metas e perspectivas do Alter com essa mudança?

Com acesso à base de clientes do Méliuz, o Alter busca ‘furar a bolha’ cripto devez. Com a união das empresas, o Alter buscará, de forma cada vez mais ampla, educar o público comum sobre o funcionamento das criptomoedas e sobre como tirar vantagens de seu uso no dia a dia.