Categorias:

O Alterbank agora é Alter

Focado em sua missão de ser uma alternativa de serviços financeiros e criptoativos no Brasil e buscando simplificar a comunicação de sua marca, o Alterbank passa a se chamar apenas Alter. Além do novo nome, o Alter traz mais inovação ao mercado, com o lançamento do Criptoback, o primeiro cashback em Bitcoins do Brasil.

O Alterbank agora é Alter

O que muda?

Muda nossa marca, muda o jeito como nos comunicamos, ficamos mais simples. Você já conhece nossos outros serviços como: AlterCard, AlterTransfer, e o próprio App, sua AlterConta. Do outro lado, nós mesmos como Empresa e nossos clientes já nós referíamos a empresa apenas como “Alter”.

Afinal, nós, empresa, funcionários, clientes e comunidade, compartilhamos do mesmo sentimento, acreditamos na alternativa de criar um sistema financeiro que una as melhores práticas do mercado financeiro e da nascente das criptomoedas. Agora somos Alter!

Diante disso, foi fácil mudar nossa marca. Apenas alinhamos o nome à interpretação que todos temos da empresa. Nosso CEO, Vinicius Frias, compartilhou seu pensamento sobre essa decisão:

O trabalho de naming começou há algum tempo mapeando a missão da empresa, nossos valores e nossos serviços em torno de um nome único que cristalizasse tudo o que nós acreditamos e trabalhamos para fazer acontecer.

E apesar de todas as dificuldades que 2020 nos trouxe – como nossa atual marca Alterbank estar sub judice – conseguimos empregar um cronograma arrojado de lançamento de novos serviços em nosso App que nos fez enxergar que a mudança de nome também significa ressaltar nosso DNA ágil em crescer e inovar a todo momento.

Em nossa sequência de desenvolvimento, estamos divulgando o lançamento de nosso Criptoback, programa que devolve até 1% de Bitcoin para compras efetuadas com o AlterCard VISA, sem nenhum custo extra. Neste momento, apenas investidores de nosso EquityCrowdfunding estão elegíveis. Ao passar do tempo, abriremos para todos os clientes.

O que não muda?

No dia a dia não muda nada: mesma empresa, mesmos serviços, mesmo nível de atendimento e muita paixão pelo que fazemos. Não muda inclusive o jeito que você chama a gente. Você já chamava a gente de Alter, agora é oficial. Não será necessário nenhum tipo de recadastro de clientes ou solicitação de dados. Fique tranquilo, só o nome que mudou.

Em breve, Criptoback

O Alter irá lançar o primeiro programa de cashback em Bitcoins do país, batizado de Criptoback. O programa estará disponível ainda 2020 para os mais de 700 clientes-investidores do Equity Crowdfunding do Alter. Usaremos esse período para fazer os últimos ajustes ao programa e colher feedbacks.

A expectativa que o programa seja lançado para todo o público durante o primeiro trimestre de 2021, com a inclusão gradual de todos os clientes do Alter. O programa oferecerá, neste momento, Criptoback entre 0,5% e 1% das compras feitas com o cartão Altercard VISA físico ou virtual.

O programa é totalmente gratuito e com adesão automática. Uma vez iniciado, o cliente poderá contabilizar as frações de Bitcoins retornada em cada compra.

Para quem quer saber mais sobre a novidade e quer ser um dos primeiros a receber o serviço em 2021, acesse a página oficial do Criptoback e entre para a fila de espera.

Nossos contatos e redes sociais

Fique esperto, com a mudança de nome nossos canais de relacionamento oficiais também irão mudar. Agora Alter estará presente em todas as redes sociais, porém fique atento com os perfis.

E-mail de contato oficial: contato@soualter.com.br

Facebook: Alter (@SouAlter)

Instagram: Alter (@SouAlter)

Twitter: Alter (@OficialAlter)

Linkedin: Alter (linkedin.com/company/alteroficial)

Youtube: SouAlter

Tenha muita atenção quando nos seguir nas redes sociais e denuncie perfis falsos.

Fique atento, o Alterbank agora é Alter, mas você não precisa fazer nada. Não será necessário informar CPF ou senha em nenhum lugar. Cuidado contra tentativas de phishing.